Curta você também
Política
Sessão aprova Projeto de Decreto Legislativo da prestação de Contas
Na quinta feira (11), com a presença de todos os vereadores, aconteceu no Plenário da Câmara Municipal, Sessão de Julgamento e foi aprovado em primeira discussão o Projeto de Decreto Legislativo nº 696/2017.
O Projeto de Decreto Legislativo nº 696/2017, de autoria da Comissão de Economia, Orçamento, Finanças e Fiscalização, aprova a prestação de Contas do Município de Palmeira, relativas ao exercício de 2008, e dá outras providências. Integra este Decreto Legislativo o Acórdão de Parecer Prévio nº 303/16 do Egrégio TCE/PR.
Votação
O projeto foi aprovado por unanimidade dos votantes, sendo que os vereadores Marcos Ribas e Denis Sanson, com base no parágrafo 3º do artigo 109 do Regimento Interno e art. 52 § 2º da Lei Orgânica do Município, declararam-se impedidos de votar.
Denis Sanson é filho do ex-prefeito Altamir Sanson e Marcos Ribas alegou que nesse ano ele era assessor direto da administração do ex-prefeito e pela ética se sentia impedido de votar.
A segunda votação do Projeto de Decreto Legislativo nº 696/17 estará acontecendo em nova Sessão de Julgamento convocada para o próximo dia 18 de maio.