Destaques

Notícia publicada quarta-feira 28 novembro 2012

Prefeito eleito define quatro integrantes para equipe de transição da administração municipal

Gostou, compartilhe

O prefeito eleito de Palmeira, Edir Havrechaki (PSC) compôs uma comissão de transição de governo para receber os dados e informações necessárias à implantação do programa de governo a ser executado a partir de janeiro do ano que vem, além de inteirar-se do funcionamento dos órgãos e entidades que compõem a administração municipal. A equipe de transição é integrada pelo vice-prefeito eleito Marcos Levandoski (PT), que será o coordenador da equipe, pela advogada Andréia Gaspar Soltoski, pelo servidor público municipal Ederson Amauri Seixas da Silva e pela professora Lídia Mayer de Freitas.

O coordenador geral da equipe de transição terá plenos poderes de representar o prefeito eleito e terá acesso às informações relativas às contas públicas, dívida pública, inventário de bens, programas e projetos da administração municipal, convênios e contratos administrativos, bem como ao funcionamento dos órgãos e entidades da administração direta do município e à relação de cargos, empregos e funções públicas, dentre outras informações.. Isto é o que está garantido em decreto assinado pelo prefeito Altamir Sanson (PSC).

O decreto, que foi assinado pelo prefeito na última segunda-feira (26), dispõe ainda que os membros da equipe de transição deverão manter sigilo dos dados e informações confidenciais a que tiverem acesso, sob pena de responsabilização, nos termos da legislação vigente.