Polí­tica

Notícia publicada sexta-feira 02 janeiro 2015

Nova mesa diretiva da Câmara Municipal assume mandato de dois anos

Gostou, compartilhe

Com o vereador Domingos Everaldo Kuhn (PSC) na presidência, Arildo Zaleski (PSC) na vice-presidência e Eliezer Borcoski (PSB) e Pastor Anselmo (PSD) na 1ª e 2ª secretarias, respectivamente, a nova mesa diretiva da Câmara Municipal de Palmeira foi empossada na sexta-feira (2). O mandato será de dois anos, até o final da atual legislatura, em 31 de dezembro de 2016. Além da posse da mesa, a sessão especial teve definidas as composições das quatro comissões permanentes do Legislativo.

Ao assumir a presidência do Legislativo, Kuhn lembrou sua trajetória na política desde 2001, cumprindo agora seu terceiro mandato como vereador e também contabilizando um mandato como vice-prefeito de Palmeira. Ele afirmou que irá trabalhar para manter a Câmara de Palmeira entre as mais respeitadas do Paraná, além de cobrar responsabilidade por parte de todos. “Quero ser lembrado pelo bom trabalho como presidente”, finalizou ele.

A sessão especial de posse da mesa diretiva foi prestigiada pelo prefeito Edir Havrechaki (PSC), que parabenizou a nova mesa diretiva e disse de sua expectativa em manter entre o Executivo e o Legislativo a mesma sintonia dos dois anos anteriores. O prefeito disse que para 2015 tem duas prioridades, que são: a concluir obras já iniciadas e facilitar a questão de moradias, anunciando que a Prefeitura deve estabelecer incentivos a novos loteamentos na cidade, para que os preços dos imóveis fiquem mais acessíveis à população.

Agradecimento

Antes de transmitir o cargo, o ex-presidente, Fabiano Cassanta (PR), fez um agradecimento aos vereadores pelo apoio durante a sua gestão. Disse que teve problemas, mas que foram superados. Ele também agradeceu o empenho dos servidores da Câmara e disse que termina seu mandato na presidência “de cabeça erguida”.

Everaldo assinatura posse