Curta você também
Policial
Três assaltantes mortos em acidente na BR 277 que envolveu viatura da Polícia Militar
Três mortos e dois feridos em acidente na BR 277, ocorrido por volta das 19 horas, poucos metros adiante do viaduto sobre a PR 151, em Palmeira. Este foi o resultado de uma perseguição policial a um veículo que foi identificado em assalto a um posto de combustíveis na cidade de Irati. O Ecosport placas DWF 0939, de Curitiba, com registro de roubo na capital, trafegava no sentido Irati – Curitiba e em seu encalço estava a viatura da Polícia Militar de Palmeira, também um Ecosport, placas ASI 9952, quando o primeiro colidiu de frente com um caminhão Iveco Stralis. A forte colisão provocou a morte dos três ocupantes do veículo roubado. A viatura policial também se envolveu no acidente e os dois policiais que nela estavam ficaram feridos.
Morreram no local o motorista do carro roubado, Marcelo Carvalho Vargas, 24 anos, e os outros dois ocupantes do veículo, que ainda não foram identificados. Os dois policiais que estavam na viatura, Alisson Sequinelli, 25 anos, e Roberto Fernando dos Santos, 42 anos, sofreram ferimentos graves. Eles foram atendidos no local pela equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros de Palmeira e, posteriormente, encaminhados ao Hospital Nossa Senhora do Rocio, na cidade de Campo Largo, onde permanecem internados já sem risco à vida.
A PM de Palmeira havia sido acionada pela PM de Irati sobre o caso e providenciou um bloqueio na rodovia, próximo ao cruzamento com a rua Conceição. Ao passarem pelo local, a bordo do Ecosport, os assaltantes não atenderam a ordem de parada, dispararam tiros contra os policiais e receberam revide. Assim, a polícia saiu em perseguição.aos bandidos e pouco depois aconteceu a colisão com o caminhão.de placas MHK 9306, de Xanxerê (SC), que era dirigido por José Adair Possel.
Policiais fizeram vistoria no veiculo acidentado e foi encontrada a quantia de R$544,00 em dinheiro, bem como um revolver calibre 32 com dois projéteis intactos. Os corpos dos três assaltantes foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e conduzidos à sede do orgão para serem submetidos a exames de necropsia.