Curta você também
Destaques
Rapaz de 21 anos é assassinado com tiro na nuca em bar na Vila Vida
No início da madrugada de sábado (13), por volta de 1h30, deu entrada na Santa Casa de Palmeira um homem ferido por tiros, que já estava em óbito. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, quando identificou a vítima como sendo Ricardo Iachinski, 21 anos, que foi assassinado com um tiro na nuca. A PM iniciou levantamentos, indo até o local onde o crime ocorreu, um bar localizada na avenida Daniel Mansani, no bairro da Vila Vida, onde obteve informação de que o autor do homicídio foi um homem conhecido apenas como Gílson, que teria atirado contra Ricardo e fugido.
Os policiais conduziram o proprietário do bar e mais duas testemunhas do crime até a 40ª Delegacia Regional de Polícia de Palmeira, onde foram ouvidos pela autoridade policial, fornecendo informações para levantamento de dados e para identificação e localização do o autor do disparo que matou Ricardo Iachinski.
Até o início da noite de sábado, o acusado de praticar o crime ainda não havia sido localizado pela polícia, que mantém buscas ao mesmo. O motivo do crime teria sido um desentendimento ocorrido entre vítima e criminoso, que discutiram e trocaram ameaças antes que o disparo acontecesse, acertando o jovem na nuca, de forma fatal.