Policial

Notícia publicada domingo 08 setembro 2019

PM prende dupla que trazia cocaína de Ponta Grossa e mais um casal na Vila Rural

Gostou, compartilhe

A equipe da Polícia Militar recebeu uma denúncia na última quinta-feira (5), por volta das 19 horas, de que um veículo estaria vindo de Ponta Grossa e que um casal estaria trazendo substâncias entorpecentes, sendo que as equipes montaram vigilância na entrada da cidade na PR-151, quando um veículo com as características citadas, acabou passando. Após a confirmação foi feita a abordagem e no veículo haviam duas pessoas. Uma mulher que era passageira ao descer, tentou se desfazer de um invólucro que foi identificado como cocaína, sendo que na sequência foi pesado o que deu a quantia de aproximadamente 80 gramas, avaliado em cerca de R$ 4 mil.

Já com o condutor do veículo nada foi localizado, a mulher ao ser indagada confirmou ter ido buscar a droga na cidade vizinha a mando de um terceiro já conhecido no meio policial. A mulher recebeu voz de prisão e disse que era usuária e estava apenas a serviço do verdadeiro traficante, ela apontou a residência que ele utiliza como ponto de vendas de entorpecentes.

Ponto de tráfico

Em seguida, as equipes policiais deslocaram até a residência na Vila Rural e ao se aproximar do local havia uma concentração de pessoas, mas ao perceberem que eram policiais, empreenderam fuga sentido ignorado.

Na porta de entrada foi realizada abordagem de duas pessoas, uma mulher e um homem. Dentro da casa, foram encontrados 6 gramas de cocaína, 1 grama de maconha e 34 gramas de crack, perfazendo cerca de R$ 1,3 mil, um botijão de gás, uma furadeira e uma bateria de veículo. Como ninguém responsabilizou pelos objetos, ambos receberam voz de prisão e juntamente com os outros envolvidos na primeira abordagem foram encaminhados à 40ª DRP para as providências cabíveis.

Foto: PM