Curta você também
Policial
Jovem entrega pedras de crack à PM, é levado à DP e diz quer se livrar do vício das drogas
Uma equipe da 2ª Cia da Polícia Militar de Palmeira estava realizando patrulhamento no centro cidade no início da madrugada de segunda-feira (4), quando na Rua 15 de Novembro a equipe avistou um indivíduo masculino que seguia no sentido centro da cidade.
Sendo que em determinado momento o mesmo abordou a equipe policial dizendo que queria realizar a entrega voluntária de 18 pedras de crack, que estavam embaladas em papel alumínio. Então a equipe realizou a abordagem do mesmo, sendo que em revista pessoal foi localizado em seu bolso um invólucro plástico contendo 18 pedras de crack, que após ter sido pesada contabilizou 3,6 gramas da droga.
O jovem que tem de 23 anos de idade, teria dito aos policiais que traficava e que também fazia uso de entorpecentes, e que queria se entregar, pois queria se livrar do vício. Então ele foi encaminhado à 40ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Palmeira onde foi entregue ao delegado de polícia de plantão, para que fossem tomadas as providências.
Segundo informou o Delegado da 40ª DRP de Palmeira, Rodrigo Siqueira, ele foi ouvido pelo delegado de plantão, que entendeu que não era o caso de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, e o jovem foi liberado. Porém, que o inquérito vai apurar a situação e na sequência será encaminhado à Justiça para que seja tomada a medida judicial cabível ao caso.
Foto: Polícia Militar de Palmeira
Atualizada para correção de informações