Curta você também
Policial
Polícia Militar atende três ocorrências nos bairros de Palmeira
A equipe da Polícia Militar atendeu a três ocorrências na segunda-feira (19) e na terça-feira (20). A primeira foi na noite de segunda-feira, por volta das 23h30, à equipe se deslocou até a Rua Bento Luiz da Costa no bairro do Rocio I. Um cidadão foi a uma mercearia e pediu que o dono vendesse alguns produtos fiado. O proprietário se recusou e o suspeito teria feito diversas ameaças.
Mais tarde o suspeito retornou e ateou fogo na mercearia, sendo que o proprietário conseguiu apagar as chamas. A vítima informou a residência do suspeito e a equipe efetuou a prisão do suspeito de 41 anos que foi encaminhado à Delegacia de Polícia para as devidas providências.
Atendimento a acidente
Na terça-feira (20) por volta das 8 horas à equipe compareceu na Rua Fritz Kliewer, esquina com a Rua Eurides Teixeira de Oliveira na Vila Rosa para atender a uma colisão. Se envolveram no acidente um veículo Renault Sandero e uma moto Honda Biz que acabaram colidindo.
Do acidente resultaram danos em ambos os veículos e ferimentos na condutora da motocicleta (não habilitada para esta categoria) e no passageiro da motocicleta (uma criança de 8 anos). As vítimas foram atendidas pela equipe do Corpo de Bombeiros no local. A condutora do veículo (50 anos), que não possui CNH, foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis, sendo que a PM lavrou as devidas notificações de trânsito.
Já a condutora da moto teve ferimentos graves, e segundo informações ela sofreu uma fratura na perna, tendo sido encaminhada ao Hospital Santa Casa de Palmeira, mas devido à gravidade, a vítima foi transferida para o Hospital Vicentino de Ponta Grossa.
Infração de trânsito
Ainda na terça-feira (20) às 18h30, a equipe se deslocou até a Rua José Adriano de Freitas no bairro do Rocio I. A PM recebeu informações que um veículo Ford Versailles havia colidido contra um caminhão, que estava estacionado na Avenida 7 de Abril no centro e se evadiu tomando rumo ignorado. Porém, a equipe realizou diligências e foi logrado êxito em localizar o veículo no bairro do Rocio I. Feita a abordagem, foi identificado o condutor de 23 anos. Sendo constatado pela equipe policial, que além de não possuir CNH, este apresentava visíveis sinais de embriaguez.
Foi realizado o teste de etilômetro o qual acusou o valor de 0,27 mg/l. Diante aos fatos, foram lavradas as devidas notificações de trânsito e encaminhado o veículo ao pátio da Polícia Militar por pendências administrativas.