Curta você também
Destaques
Polícia Civil recupera táxi roubado em fevereiro e prende envolvidos
Uma ação da Polícia Civil de Palmeira, na terça-feira (2), resultou na recuperação de um veículo que havia sido roubado em fevereiro, no interior do município. O veículo recuperado foi localizado em Ponta Grossa.
A ação teve início com o cumprimento do mandado de prisão para Gilberto Lemes dos Santos e Edimar Batista da Luz, dupla que realizou o assalto. Como o primeiro já está preso por diversos crimes, entre eles o latrocínio do taxista Ivo Kricheski, apenas Edimar foi interrogado.
O criminoso confessou ser o autor do roubo do veículo Gol ao lado de Gilberto. Contou também que após cometerem o furto, foram com o automóvel até Ponta Grossa, local onde seu parceiro de crime desceu do carro.
Edimar continuou com o veículo e vendeu o mesmo ainda em Ponta Grossa. Os policiais de Palmeira investigaram e localizaram o indivíduo que comprou o carro e agora responderá por receptação. O veículo estava com as placas trocadas no momento que foi localizado pelos policiais.
De acordo com o receptador, as placas do veículo já estavam trocadas no momento da compra, contrariando o depoimento de Edimar. O veículo foi apreendido para perícia e depois será entregue ao dono. Edimar e o comprador foram presos.
Roubo
O roubo do veículo Gol, de cor branca, aconteceu no dia 3 de fevereiro de 2015, em São João do Triunfo. O automóvel pertencia a um taxista da cidade e que foi chamado para realizar uma corrida para Palmeira.
Edimar e Gilberto entraram no veículo e pediram para o taxista, durante a viagem, parar o carro na entrada da localidade de Poço Grande, pois um deles precisava urinar. Neste momento a dupla deu voz de assalto e roubou o veículo, sendo que o taxista ainda levou uma facada na mão.
Os criminosos fugiram com o automóvel por estradas do interior de Palmeira, até o momento que chegaram a Ponta Grossa.