Curta você também
Destaques
PM de Porto Amazonas detém indivíduos que caçavam com armas de fogo ilegais
A Polícia Militar de Porto Amazonas recebeu denúncia na última segunda-feira (12), por volta de 16h30, de que dois homens haviam estacionado um veículo preto em uma área sem permissão, na Estação Ferroviária Machado da Costa, no local conhecido como Jacaré. Os dois indivíduos desceram do carro com duas armas de fogo longas e partiram em direção a mata fechada.
A equipe policial foi até o local e, nas proximidades, ouviu barulho semelhante a disparo de arma de fogo. Os PMs foram até a estrada e aguardaram os dois indivíduos retornarem ao veículo. Após cerca de uma hora de espera, ambos foram abordados e submetidos a busca, assim como o veículo Blazer em que estavam. Eles foram identificados como José Ricardo Kialenas Gonçalves e Antônio Morgado. Durante a revista foram encontradas duas espingardas calibre 28, sem registro e, no momento, sem munições.
Ricardo foi preso e encaminhado à 40ª Delegacia de Palmeira, juntamente com as armas de fogo e o veículo Blazer. Antônio foi liberado, de acordo com a PM, por não estar com a arma de fogo no momento do flagrante. Ambos os envolvidos são funcionários da Prefeitura Municipal de Porto Amazonas e no momento do início da ocorrência (16h30), estavam em horário de expediente. No final da manhã de quarta-feira (14), a redação da Gazeta de Palmeira recebeu contato contestando e informando que os funcionários públicos não estariam em horário de serviço.