Curta você também
Destaques
Palmeirense é assassinado e carbonizado em Balsa Nova
Um homem de Palmeira foi assassinado na localidade de Tamanduá, município de Balsa Nova, na noite de quinta-feira (29). Ele posava no local, no qual instalava uma cerca, juntamente com outro rapaz. Os corpos de ambos foram achados queimados na manhã de sexta (30).
Segundo a Delegacia de Polícia de Campo Largo, o palmeirense Neiton Costa, de 41 anos, estava acordado no momento do crime e levou um golpe na mão e outro no pescoço. Já o outro homem, que ainda não foi identificado, estava dormindo quando foi morto com um golpe de facão na garganta, que quase separou a cabeça do pescoço.
Os relatos indicam que houve luta corporal de Neiton com o assassino, antes de o palmeirense cair morto. Os corpos ainda foram carbonizados após a execução. A polícia ainda não sabe qual o motivo do crime, porém trabalha com suspeita de queima de arquivo e já identificou um suspeito.
Neiton era casado e tinha uma filha, além de oito irmãos. O velório aconteceu na igreja São José, na localidade de Pinheiral de Baixo. O sepultamento foi realizado no domingo (1º) no cemitério de Mandaçaia.