Curta você também
Policial
Mulher levou tiro no rosto e disse que foi o ex-marido o autor do disparo
As equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros de Palmeira prestaram atendimento a uma mulher que foi ferida no rosto por disparo de arma de fogo no início da noite do último sábado.
O caso que poderá ser enquadrado como tentativa de feminicídio, aconteceu por volta das 19 horas no local próximo da Estação de Tratamento de Água da Sanepar e a Cachoeira da Vila Rosa.
Segundo informações dos bombeiros, no local havia uma mulher de iniciais L.D.J.G. de 33 anos, ferida no rosto por um disparo de arma de fogo. A mesma ela foi socorrida pela equipe e na sequência ela foi encaminhada para o Hospital Santa Casa para atendimento médico.
Atendimento
A equipe da Polícia Militar foi acionada por uma pessoa que ligou avisando que uma mulher havia sido alvejada e o disparo tinha acertado o nariz da vítima. Chegando ao local, a mulher contou aos policiais que quem havia atirado nela teria sido o seu ex-marido e de acordo com a vítima, eles estavam separados e ele não aceitava a separação.
Ainda segundo informações da vítima à polícia, ela teria sido abordada em um supermercado da cidade e levada até o local onde ela foi alvejada. Ela falou para a polícia que quando eles chegaram no local, tinha um terceiro elemento que passou uma sacola para ele que continha uma pistola, e que então o ex-marido efetuou o disparo contra ela e acabaram fugindo e deixando a vítima no local.
A Polícia Militar que atendeu a ocorrência repassou o caso para a 40ª DRP de Palmeira, que abrirá um inquérito policial para apurar as circunstâncias do crime. Os dois elementos envolvidos no crime não foram localizados.
Foto: Rede Social WhatsApp