Curta você também
Destaques
Mulher de 43 anos é encontrada morta no rio Monjolo, no centro da cidade
Foi encontrado na manhã de domingo (19), no rio Monjolo, em endereço na rua Moisés Marcondes, no centro da cidade, o corpo de Sara Jane Alves da Silva de Freitas, 43 anos. Ela estava desaparecida desde a sexta-feira (17) e havia registro de seu desaparecimento na 40ª Delegacia Regional de Polícia de Palmeira. Ela era casada, tinha três filhos e uma neta. O corpo foi recolhido no local pelo Instituto Médico Local (IML), para exames de necropsia que possam apontar a causa da morte.
Morador encontrou o corpo por volta de 9h30 de manhã de domingo e acionou a Polícia Militar, que compareceu ao local e constatou tratar-se de uma mulher. Equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi chamada e compareceu para fazer a remoção do cadáver e entregá-lo ao IML. Após a realização dos exames, o corpo foi liberado e o sepultamento aconteceu na manhã de segunda-feira (20), no Cemitério Municipal.
O caso foi registrado na 40ª DRP e a polícia iniciou investigações sobre a morte da mulher. Porém, antes da emissão de laudo pelo IML não é possível afirmar se ela sofreu morte natural ou foi vítima de homicídio.