Destaques

Notícia publicada segunda-feira 20 fevereiro 2012

Mulher de 43 anos é encontrada morta no rio Monjolo, no centro da cidade

Gostou, compartilhe

Foi encontrado na manhã de domingo (19), no rio Monjolo, em endereço na rua Moisés Marcondes, no centro da cidade, o corpo de Sara Jane Alves da Silva de Freitas, 43 anos. Ela estava desaparecida desde a sexta-feira (17) e havia registro de seu desaparecimento na 40ª Delegacia Regional de Polícia de Palmeira. Ela era casada, tinha três filhos e uma neta. O corpo foi recolhido no local pelo Instituto Médico Local (IML), para exames de necropsia que possam apontar a causa da morte.

Morador encontrou o corpo por volta de 9h30 de manhã de domingo e acionou a Polícia Militar, que compareceu ao local e constatou tratar-se de uma mulher. Equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi chamada e compareceu para fazer a remoção do cadáver e entregá-lo ao IML. Após a realização dos exames, o corpo foi liberado e o sepultamento aconteceu na manhã de segunda-feira (20), no Cemitério Municipal.

O caso foi registrado na 40ª DRP e a polícia iniciou investigações sobre a morte da mulher. Porém, antes da emissão de laudo pelo IML não é possível afirmar se ela sofreu morte natural ou foi vítima de homicídio.