Curta você também
Policial
Motorista que atropelou rapaz e fugiu sem prestar socorro é identificado pela Polícia
O motorista que atropelou um rapaz no último dia 10, na rua Padre Camargo, e fugiu sem prestar socorro, foi identificado e intimado pela Polícia Civil. Wellington Delfrate de Lara, de 27 anos, foi ouvido por policiais na sexta-feira (22) e confessou ser o autor do atropelamento.
Wellington relatou que foi abastecer o veículo em um posto de combustíveis localizado na PR 151. Ao retornar em direção ao Centro, acabou atropelando Vyctor Francis Borges, de 31 anos, na rua Padre Camargo. Segundo o condutor, a vítima estava quase na metade da via, atravessando a mesma, e ao ver o carro recuou, indo para o mesmo lado em que Wellington tentou desviar.
Questionado por não parar para prestar socorro, Wellington disse que ficou assustado com a colisão e por isso não parou. Ele também contou aos policiais que não havia ingerido bebida alcoólica nos momentos que antecederam o atropelamento.
A polícia identificou o atropelador graças à denúncia anônima que informou que o autor do atropelamento era um veículo Corsa, cor roxa, placas AFX 9574. Ao verificar o proprietário do automóvel, policiais obtiveram o nome de uma mulher, mas a mesma informou que já havia vendido o carro.
Em conversa com o atual proprietário, o mesmo relatou que havia emprestado o veículo para Wellington na noite do dia 10. Quando o mesmo foi devolver o Corsa, contou que havia atropelado uma pessoa.
Wellington responderá pelos crimes de lesão corporal culposa e omissão de socorro, podendo ter pena máxima de três anos de detenção.