Curta você também
Policial
Motorista bate em caminhão, tenta fugir da polícia e capota em rodovia
Um motorista com visíveis sinais de embriaguez causou danos, colocou vidas em risco e deu trabalho à Polícia Militar no início da noite de sábado (28). Durante vários minutos os PMs perseguiram o veículo, até o mesmo parar.
A ação teve início no momento em que policiais visualizaram um veículo entrou na PR 151, pelo acesso da rua Dom Alberto Gonçalves, sem parar e acabou colidindo com um caminhão que estava estacionado no pátio de um posto de combustíveis.
Os policiais solicitaram a parada do veículo através de sinais luminosos e sonoros, porém o motorista não acatou a ordem e quase colidiu com a viatura policial, fugindo em alta velocidade. A equipe da PM realizou acompanhamento pela PR 151 e próximo a Colônia Benfica o condutor perdeu a direção em uma curva, caindo em uma valeta na sequência.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar atendimento médico e encaminhar o motorista do veiculo para a Santa Casa. No local foi constatado que o condutor estava em visível sinal de embriaguez, mas o mesmo recusou-se a realizar o teste etilométrico.
Devido ao estado em que o motorista estava, foi realizado o termo de constatação pelos sinais de embriaguez, além das notificações cabíveis ao fato. O rapaz ficou em observação no hospital e foi deslocado até a 40ª DRP na sequência, onde foram tomadas as providências cabíveis ao caso.
Centro
Poucas horas antes a Polícia Militar havia abordado um motorista na rua Conceição, próximo ao Cemitério Municipal, ao visualizar um veículo em alta velocidade. Os PMs constataram que o condutor do veículo Toyota Corolla estava com a habilitação irregular e em visível estado de embriaguez.
O motorista foi submetido ao teste de bafômetro, tendo como resultado 0,87 mg/L. Devido aos fatos constatados, o veículo foi apreendido, as notificações cabíveis foram realizadas e o condutor foi encaminhado à 40ª Delegacia.