Curta você também
Destaques
Furto de motocicleta gera reação entre familiares de acusados
Na madrugada de domingo (25) uma moto foi furtada na praça Marechal Floriano Peixoto. O dono da motocicleta compareceu no Pelotão da PM e relatou que estava em uma danceteria localizada na referida praça, onde deixou sua motocicleta Honda CG, cor azul, placas AJQ-1607, estacionada por volta das 2 horas. Ao retornar no local, as 4 horas, percebeu que haviam furtado seu veículo. Os policiais realizaram patrulhamento na região, porém não obtiveram êxito em localizar a motocicleta.
Na noite de domingo a PM foi novamente solicitada, desta vez na esquina das ruas João Perota e Flitz Kliever, na Vila Rosa, informando que a motocicleta estaria no bairro, que havia sido pintada de preto, teve as placas retiradas e estava trafegando em alta velocidade em várias ruas.
Com posse dos dados, a PM realizou patrulhamento e localizou a motocicleta com E.C. e D.B.R., sendo que o último citado estava com uma chave ‘mixa’ em seu bolso. Diante dos fatos ambos foram encaminhados à Delegacia, juntamente com a motocicleta.
Uma hora depois, de acordo com relatos de familiares, três indivíduos teriam abordado J.S., de 18 anos, usando arma de fogo, colocando o rapaz a força dentro de um veículo Voyage, cor cinza, tomando rumo ignorado.
Enquanto a PM ia até o local da nova solicitação, as equipes de serviço encontraram um investigador da Policia Civil, o qual relatou que familiares de E.C., que havia sido conduzido anteriormente à Delegacia, haviam localizado J.S., que seria o autor do furto da motocicleta. Os familiares de E.C. ligaram na Delegacia para entregar do acusado.
Diante dos fatos, a PM informou os familiares de J.S. e prestou apoio ao investigador na condução do acusado para a Delegacia.