Curta você também
Policial
Fotógrafo de 44 anos morre ao ser eletrocutado no Município de Palmeira
Na segunda-feira (14) um trágico acidente ocorreu no interior de Palmeira, onde um fotógrafo de 44 anos, identificado como Elizandro Ruffato de Oliveira, perdeu a vida após sofrer uma descarga elétrica. A vítima, que era natural de Curitiba, estava próxima a localidade de Nossa Senhora das Neves (Pedras) quando o acidente aconteceu. De acordo com informações repassadas ele encostou em uma antena e sofreu uma a descarga elétrica. Uma equipe aeromédica do SAMU foi acionada para prestar socorro no local, mas apesar dos esforços, a vítima estava em parada cardiorrespiratória e não resistiu, morrendo ainda no local.
Investigações
Ainda a equipe da Polícia Científica de Ponta Grossa foi acionada para realizar as investigações necessárias e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia e posterior liberação aos seus familiares.
Sepultamento
O corpo de Elizandro Ruffato de Oliveira, de 44 anos, está sendo velado na Capela Municipal Orleans, em Curitiba. Já seu sepultamento será nesta quarta-feira (16), no Cemitério de Campo Largo.
Foto: site BNT