Curta você também
Policial
CORREÇÃO: Casal de jovens encontrado morto em Curitiba não é de Palmeira
O casal encontrado morto em Curitiba, no bairro Ganchinho, no início da tarde de domingo (1), não é de Palmeira, mas sim de Curitiba e de Palmas. A informação de que os jovens eram palmeirenses havia sido divulgada por uma rádio da capital paranaense.
Camila Crisley dos Santos Ortiz, de 17 anos, e Juliano César Alves de Oliveira, 22, foram encontrados mortos com tiros de pistola e estavam em uma cama, na residência onde moravam. A adolescente era natural de Curitiba e o rapaz de Palmas.
De acordo com informações obtidas pela Rádio Banda B, as Polícias Civil e Militar ainda tem dúvidas sobre o que aconteceu, mas acreditam em um assassinato seguido de suicídio.
O casal tinha chegado em casa na madrugada de domingo e os vizinhos ouviram uma intensa discussão. Horas depois os pais de Camila encontraram os dois mortos. Camila e Juliano estavam um ao lado do outro, na cama do quarto. Em uma cômoda estava uma requisição para um teste de gravidez, que foi feito na última sexta-feira (27), no nome da adolescente.
Ainda de acordo com informações da Rádio Banda B, a hipótese seria que o autor do assassinato seguido de suicídio tenha sido Juliano, mas como a arma do crime não foi localizada no local, nada está descartado.
Outra informação obtida pela emissora curitibana é de que o casal estava se separando devido às recorrentes brigas. Um órgão de imprensa da cidade de Palmas informou que o rapaz respondia por tráfico de drogas. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).