Curta você também
Policial
Caminhões batem de frente na PR 427 em Porto Amazonas e motoristas morrem
Um grave acidente entre dois caminhões deixou dois mortos na manhã de sábado no km 66 próximo ao antigo Posto de Combustíveis Valente, na PR 427 que liga a BR 277 à cidade da Lapa, em um trecho de curvas bem perto de Porto Amazonas, e no momento do acidente havia neblina no local.
O acidente aconteceu por volta das 7h30 da manhã, quando dois caminhões se chocaram frontalmente em uma curva. Envolveram-se na colisão de um caminhão baú placas AYR 2475 de Curitiba/PR que era dirigido por Igor Rigone de 35 anos de idade, residente em Palmeira, e uma carreta Scania placas IRW 9325 de Caxias do Sul/RS, dirigido por Joimar Rech de 32 anos.
Com a colisão dos caminhões a pista ficou interditada nos dois sentidos, sendo que a carga do caminhão Scania acabou quase toda espalhada na pista, e de acordo com as informações os trabalhos de remoção dos corpos das ferragens e a desobstrução da pista se estendeu por várias horas, tendo sido liberada totalmente no início da tarde de sábado.
O acidente foi atendido pela equipe da Concessionária Caminhos do Paraná e pela Polícia Rodoviária Estadual. Após a retirada dos corpos das vítimas, os quais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa (IML) para exames, sendo que o corpo de Igor foi liberado no final da tarde de sábado aos familiares.
O velório aconteceu na Capela Ecumênica de Luto Nossa Senhora de Fátima e o sepultamento no domingo (26), às 9 horas no Cemitério Municipal de Palmeira. Igor era casado e deixou a esposa Márcia e a filha Letícia.
O trágico acidente chocou e comoveu Palmeira, pois Igor era muito carismático e bastante conhecido na cidade que lamentou seu falecimento.