Curta você também
Policial
PM atende ocorrência onde um pitbull atacou e matou um cão da raça pinscher em Palmeira
Na noite da última quarta-feira (20), duas ocorrências foram registradas pela Polícia Militar no bairro Vila Maria, em Palmeira, envolvendo o ataque de um cão da raça Pitbull a um cão da raça Pinscher que passeava com sua tutora. A situação ocorreu por volta das 19h30, quando uma senhora passeava pela rua com seu cachorro de estimação da raça Pinscher, quando o cãozinho foi atacado por um cachorro Pitbull que saiu de uma residência próxima.
Segundo informado pela PM, o ataque foi fatal para o Pinscher. O filho da tutora informou à Polícia Militar que o Pitbull chegou a levar o corpo do cão menor para dentro do terreno da residência, e o proprietário do Pitbull foi chamado e devolveu o corpo do animal à dona do Pinscher.
Nova ocorrência
Mais tarde, já por volta das 21h15, uma nova ocorrência sobre o mesmo fato foi registrada, quando ocorreu um desentendimento relacionado ao caso foi registrado no mesmo endereço. A PM informou que dois filhos da dona do Pinscher retornaram ao local, o que resultou em uma discussão que terminou com agressão física. O dono do Pitbull foi lesionado na boca durante a discussão. Eles relataram para a Polícia Militar que a proprietária do Pinscher sofreu ferimentos na mão direita e no joelho, pois ela caiu durante no chão enquanto tentava salvar seu cão durante o ataque do Pitbull.
Diante do ocorrido, os envolvidos foram conduzidos à sede da 2ª Companhia da Polícia Militar de Palmeira para registro do termo circunstanciado e também foram orientados.
Foto: Divulgação