Policial

Notícia publicada segunda-feira 03 junho 2013

Adolescentes são abordados com substância semelhante a maconha

Gostou, compartilhe

Durante patrulhamento na rua das Margaridas no início da noite de domingo (2), a equipe policial visualizou três indivíduos, os quais, ao avistarem a viatura policial, demonstraram grande nervosismo, gerando suspeita. Os PM deram voz de abordagem e a pessoa identificada posteriormente como L.F.V.B.L., de 19 anos, lançou algo para dentro de um imóvel, que após abordagem e busca pessoal, foi constatado ser um cigarro feito de substância com características físicas e olfativas a maconha.

Durante busca pessoal em P.W.D.S., de 20 anos, foi localizado no bolso de sua calça, um invólucro plástico de formato circular, contendo mais uma pequena quantidade da mesma substancia. Com o menor L.O., 17 anos, nada de ilícito foi encontrado.

Diante dos fatos, os mesmos foram conduzidos à Delegacia para demais procedimentos, onde foram entregues juntamente com o cigarro e a substância apreendida. No momento da abordagem, L.F.V.B.L. identificou-se como sendo militar do Exército Brasileiro, porém não portava nenhuma identificação. A 2ª Cia do 5º Batalhão de Suprimentos foi informada do fato e encaminhou superiores para acompanhar o procedimento.