Curta você também
Policial
Acidente na BR 277 resulta na morte de sargento da PM, o filho e a mãe
A forte chuva pode ter sido a causa principal do acidente acontecido no final da tarde de sexta-feira (7), no Km 182,5 da BR 277, próximo à localidade de Colônia Maciel, em Palmeira. Três pessoas morreram no local: o sargento da Polícia Militar Ledovino Machado Junior, 46 anos, a sua mãe, Silvanir Gonçalves Machado, 71 anos, e seu filho, Henrique Müller Machado, 17 anos. A esposa do policial, Helan Müller Machado, foi a única sobrevivente. Ela foi socorrida pela equipe médica da Concessionária Caminhos do Paraná, com apoio da equipe do Corpo de Bombeiros de Palmeira, e encaminhada para Campo Largo, em estado muito grave.
Segundo informação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o policial militar conduzia um automóvel Peugeot 207, com placas de Irati, que saiu da pista após uma curva, e caiu em uma ribanceira às margens da rodovia, onde capotou.
Os corpos das três vítimas fatais foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa, que foi acionado e removeu os corpos por volta das 19h30. Policiais militares de Irati, colegas da vítima, estiveram no local e ajudaram no resgate.
As vítimas retornavam da solenidade de formatura do irmão do policial, que foi promovido ao cargo de sargento do Corpo de Bombeiros. A solenidade aconteceu em Curitiba.
O velório das três vítimas ocorreu no Ginásio de Esportes do Parque Aquático e o sepultamento foi realizado na tarde de sábado (8), em Irati.
Foto: Nílton Pabis / Folha de Irati