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Notícia publicada terça-feira 14 fevereiro 2017

Sanepar alerta que pode faltar água em Palmeira devido a serviço emergencial

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A Sanepar informa que, nesta terça-feira (14), está realizando serviços emergenciais de limpeza e manutenção na captação do Rio Pugas, em Palmeira. Os serviços são necessários para regularizar a vazão da captação depois das chuvas, que prejudicaram o funcionamento das bombas pelo acúmulo de materiais nos equipamentos. O abastecimento será normalizado durante a noite e será de forma gradativa.

Orientação

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos. E o Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Serviço concluído

Ainda no final da tarde de terça-feira (14), a assessoria de imprensa da Sanepar informou que os serviços já haviam sido concluídos e que o sistema voltou a operar normalmente.