Curta você também
Geral
Publicitário palmeirense participa prêmio do Festival de Cannes
Desde 2009, o publicitário palmeirense Silvano Gurski, está em Curitiba trabalhando em uma das maiores agências de publicidade do Paraná, a CCZ*WOW e desde 2016 tem papel estratégico na agência como Head Digital. Já participou de muitos trabalhos premiados nacional e internacionalmente, mas nesse ano a agência alcançou a excelência em premiações de publicidade: o Cannes Lions.
O Festival de Criatividade de Cannes (em inglês Cannes Lions International Festival of Creativity) foi criado pela SAWA (Screen Advertising Worlds Agencies), hoje pertence a Ascential Plc e é realizado na cidade de Cannes, na Riviera Francesa. Ele foi criado em 1953 e se tornou o mais importante prêmio da publicidade mundial e geralmente é realizado no mês de junho.
O resultado da categoria rádio foi anunciado recentemente e o case Music Transplant ganhou o Leão de Prata. Foi o único leão conquistado no Paraná.
Criação
O case Music Transplant foi criado pela dupla Alberico Bini e Marcelo “Erudito” Guimarães, sob a direção de criação de Rodolfo Amaral e Supervisão de Planejamento e Mídias Digitais do palmeirense Silvano Gurski.
A peça é uma intervenção de rádio, encomendada e veiculada pela Joven Pan FM de Curitiba, que incentiva a doação de órgãos, usando como canal de comunicação músicas famosas que tem órgãos vitais na sua letra, assim, um “mashup” de músicas, torna possível um artista doar simbolicamente a outro um órgão vital.
Detalhes
Nome da campanha: Music Transplant
Cliente: Joven Pan FM
Peça: https://www.facebook.com/CCZComunicacao/videos/1575302122480126/
Categoria: Radio – Best use of radio as a media
Prêmio: Leão de Prata