Curta você também
Geral
Problema elétrico compromete abastecimento de água em Palmeira
A forte chuva acompanhada de raios que caiu na noite de segunda-feira (16) danificou a parte elétrica do sistema de captação de água da Sanepar de Palmeira. Técnicos da Copel estão no local tentando resolver o problema.
A Sanepar informa que a normalização completa do abastecimento está prevista para ocorrer durante a noite desta terça-feira ou na madrugada de quarta-feira (18).
Abastecimento
Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos! O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.