Curta você também
Destaques
Possível falta de combustível faz motoristas formarem filas em postos
A possibilidade de ficar sem combustível nos próximos dias trouxe medo a muitos motoristas palmeirenses. Desde terça-feira (24), data que se intensificaram os protestos de caminhoneiros na região, milhares de proprietários de automóveis foram até postos de combustíveis da cidade para abastecer.
Até o momento os postos continuam atendendo normalmente, sem falta de combustível. Porém, quem quiser abastecer, pode enfrentar alguns minutos na fila. Um dos postos mais requisitados pelos motoristas para abastecer, chegou a registrar movimento de 100 carros por hora.
Como não existe data para o fim do protesto dos caminhoneiros, os donos de postos também não sabem quando será normalizado o fornecimento para a comercialização de combustíveis. A categoria dos motoristas de caminhões está protestando em todo o país contra o aumento no preço de combustíveis. No Paraná os caminhoneiros também protestam contra os altos preços dos pedágios e os tributos sobre o transporte, como o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA).