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Comissão organizadora apresenta prestação de contas da 5ª Expo Palmeira
A comissão organizadora da 5ª Expo Palmeira, evento realizado entre os dias 5 e 8 deste mês, incluído na programação comemorativa dos 193 anos da cidade, apresentou a prestação de contas da promoção, na quinta-feira (26). A apresentação do relatório da movimentação financeira foi feita por Roseli Fernandes, contadora da Prefeitura Municipal e membro da comissão organizadora.
A despesa total da Prefeitura durante os quatro dias do evento foi de R$ 380 mil, sendo R$ 46 mil com segurança, R$ 79 mil com a estrutura montada no local e o restante com shows artísticos e apresentações principais. A arrecadação da organização através da concessão de uso dos espaços de exposição e comercialização de produtos
e serviços, praça de alimentação, feira de veículos, máquinas e implementos, além do parque de diversões, foi de R$ 38 mil, além de R$ 10 mil com o aluguel de camarotes e estandes. Este valor foi totalmente utilizado no pagamento de pessoal, como os artistas de menor expressão que se apresentaram no evento e demais prestadores de serviço, de acordo com a comissão organizadora.
A comissão informou que a encenação da Paixão de Cristo, por exemplo, que teve custo de aproximadamente R$ 14 mil, foi paga por outros patrocinadores. Reparos no Complexo Esportivo foram pagos pela Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, assim como a iluminação, que teve as despesas repassadas à Prefeitura pela empresa Feltrin, prestadora de serviços, e a hora extra de funcionários públicos, que constará na folha de pagamentos do município. Este gastos não foram contabilizados na prestação de contas da Expo Palmeira.