Curta você também
Destaques
6ª Expo Palmeira começa com presença de autoridades, visitas a estandes e música gospel
Começou na sexta-feira (5) a 6ª Expo Palmeira, evento que deve atrair um grande público e, mais uma vez, projetar o nome do município. A programação prossegue até domingo (7), com diversas atrações. A abertura oficial teve a presença do prefeito Edir Havrechaki e do vice, Marcos Levandoski, contando ainda com o prestigiamento do deputado federal Hidekazu Takayama e dos deputados estaduais Rose Litro e Péricles de Mello, além de outras autoridades.
Após a solenidade de abertura, foram abertos os estandes para a visitação do público, no interior do Ginásio de Esportes Sebastião Amâncio dos Santos. Empresas locais expondo e comercializando produtos e serviços têm a oportunidade de concretizar negócios. Na área externa, estandes de concessionárias de veículos e de máquinas e implementos agrícolas também exibem e comercializam seus produtos.
Para o público, a Expo Palmeira tem ainda como atrações uma completa praça de alimentação e parque de diversões. Os shows musicais são outro atrativo do evento que reúnem um grande número de apreciadores. A abertura da programação de shows se deu com a música gospel do cantor André Valadão. Depois, foi a vez da banda Fruto Proibido apresentar o seu trabalho musical. Os shows são realizados em uma grande estrutura coberta montada no gramado do Estádio Municipal Arlei José Corsi, com entrada gratuita para o público.
Sábado
Neste sábado, a Expo Palmeira abre no período da tarde para visitação do público aos estandes. À noite, a programação dos shows musicais tem início às 20 horas, com a banda Freud Flintstone. Uma hora depois será a vez da dupla Giba e Nando se apresentar, seguidos pelo show da banda Blindagem, às 22 horas. Às 23 horas o cantor Daniel sobe ao palco como a maior atração do evento, devendo atrair o maior público para os shows. Os shows têm entrada gratuita.
Às 23h55 começa o Baile no Ginasinho, com animação da banda G2, e ingressos a R$ 15,00 para homens e R$ 10,00 para mulheres.
Fotos: Gazeta de Palmeira e Fotopar.