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Prefeitura pretende pagar R$ 2,5 milhões por ano para terceirizar serviços gerais
A contratação de empresa especializada para terceirização da função de auxiliar de serviços gerais, com 104 profissionais do setor, deve custar cerca de R$ 2,5 milhões por ano para a Prefeitura de Palmeira. Isto é o que prevê o edital de pregão presencial que trata da licitação, que acontece na próxima sexta-feira (23), às 9h30. Os interessados podem fazer seu cadastramento entre as 8 e as 9 horas do dia em que acontece a licitação.
O edital prevê 22 vagas para auxiliar de serviços gerais com 20 horas de jornada semanal e remuneração à empresa vencedora da licitação de R$ 1.400,00 por posto de trabalho, totalizando R$ 30.802,00 por mês. Ainda, 58 vagas para jornada de 40 horas semanais, com remuneração à empresa R$ 2.002,25, totalizando R$ 116.130,50 por mês.
Estão previstas
também 24 vagas para auxiliar de serviços gerais para trabalho em condições de insalubridade, sendo sete com jornada de 20 horas semanas e remuneração à empresa de R$ 2.222,18, totalizando R$ 15.555,26 por mês; e 17 vagas com jornada de 40 horas por semana, com remuneração de R$ 2.907,68, totalizando R$ 49.430,56.
Para todos os 104 postos de trabalho previstos no edital da Prefeitura de Palmeira o valor total mensal estimado para é de R$ 211.918,52. Assim, o valor total estimado para o período de um ano chega a R$ 2.543.022,24. Estes valores podem ser reduzidos se durante o pregão foram apresentadas propostas com valores menores do que o previsto no edital.
Entre os diversos serviços a serem prestados pelos profissionais da empresa contratada, conforme previsto no edital, estão limpeza, varrição, lavagem, organização e remoção de lixo dos diversos ambientes e espaços da Prefeitura de Palmeira e respectivas secretarias e instalações