Curta você também
Policial
PM volta a receber várias denúncias causadas por perturbação de sossego
Durante o último final de semana a Polícia Militar voltou a receber chamados sobre um tradicional problema que Palmeira enfrenta nos últimos anos, mas que tinha diminuído nos últimos meses: a perturbação de sossego causada por som em alto volume.
A primeira das denúncias aconteceu na manhã de sexta-feira, via 190, com reclamação de que um veículo estacionado na garagem de uma residência estava com o volume do som extremamente alto. A PM foi até o local, constatou o fato e tomou as devidas providências, advertindo o autor e confeccionando o boletim de ocorrência.
Poucas horas depois, outra denúncia informou que o senhor J.S. estava com o som em volume extremamente alto, causando perturbação de sossego. No local do fato os policiais não constataram o som, uma vez que o autor já havia desligado. Ele orientado e advertido.
Dando atendimento a várias solicitações, policiais militares foram até a praça Marechal Floriano Peixoto na noite de sábado e constataram um som automotivo excessivamente alto, oriundo do veículo Gol, cor prata. O aparelho de som foi apreendido e encaminhado, juntamente com o responsável, para a 40ª Delegacia.