Curta você também
Destaques
Bandidos armados promovem onda de assaltos em Palmeira
A freqüente onda de assaltos vem deixando apreensiva a população de Palmeira. Em menos de um mês, quatro roubos em estabelecimentos comerciais aconteceram na cidade. Em todas as ações os ladrões estão armados e sempre em companhia de outro indivíduo. Três destes assaltos foram realizados a luz do dia e foram em ações rápidas por parte dos bandidos.
A última vítima deste tipo de delito foi um mercado localizado na avenida das Palmeiras, na Colônia Francesa. A ação aconteceu na manhã de sábado (9). Segundo solicitante da presença policial, dois elementos encapuzados, sendo que um deles estava portando arma de fogo, entraram no mercado e deram voz de assalto. O indivíduo armado redeu o operador de caixa e o criminoso pegou o dinheiro. Em seguida eles fugiram, tomando rumo ignorado. A equipe policial realizou buscas pela região, porem os autores não foram localizados.
Dois dias antes, no período da tarde, um estabelecimento comercial localizado na rua Benjamin Malucelli, no Jardim Cristine, foi assaltado. Segundo a vítima, dois indivíduos entraram no local, sendo que um deles com uma blusa encobrindo o rosto e de posse de uma arma de fogo, deu voz de assalto, levando certa quantia em dinheiro. Na sequência os dois indivíduos fugiram para uma mata próxima. A Polícia Militar realizou buscas na região, porém não encontrou os autores.
Também na quinta-feira, porém no período da noite, um restaurante localizado na BR 277, foi o alvo. A proprietária do estabelecimento foi rendida por dois assaltantes quando chegava em sua casa, no Jardim São José, local onde se encontrava sua mãe, uma senhora de 93 anos de idade. Os bandidos mantiveram a senhora sob a mira de arma de fogo, assim como a proprietária do restaurante, até que a mesma fosse ao estabelecimento e entregasse dinheiro ao assaltante.
No último dia (26) um supermercado localizado no bairro do Rocio 2, foi assaltado durante o período da tarde. Cinco elementos encapuzados participaram da ação, sendo que dois deles portavam armas de fogo.