Curta você também
Destaques
Metalúrgica paulista vai investir R$ 30 milhões em Palmeira e gerar 180 empregos diretos
A empresa metalúrgica CCS Tecnologia e Serviços, que tem sua matriz na cidade de Limeira (SP), anuncia quevai investir R$ 30 em uma unidade no Distrito Industrial de Palmeira. A intenção da empresa, segundo informou seu diretor executivo Luiz Alberto Batistella, assim que tiver disponível a área de 50 mil metros quadrados no Distrito Industrial, é dar início à construção de 12 mil metros quadrados.Quando em funcionamento, a CCS deve gerar em torno de 180 empregos diretos e mais 40 empregos indiretos, além de impostos e investimentos futuros em Palmeira para ampliação de suas atividades.
A CCS produz peças metálicas, sistemas e subsistemas e tem como uma de suas principais clientes a Caterpillar, fabricante de máquinas pesadas que tem unidade em Campo Largo.
Batistella acompanhou ontem à noite a sessão da Câmara Municipal, na qual foi votado e aprovado, em primeiro turno, projeto de lei que autoriza a Prefeitura de Palmeira a doar imóvel para a empresa. O projeto tramita em regime de urgência, dispensado de análise nas comissões permanentes.
A doação da área para a empresa depende ainda da segunda votação na Câmara Municipal, que deve acontecer em sessão a ser realizada na quinta-feira (7), além da sanção do prefeito Edir Havrechaki (PSC) ao projeto para transformá-lo em lei.