Principal

Notícia publicada sexta-feira 18 outubro 2024

Justiça Eleitoral publica a homologação do resultados das eleições municipais de 2024

Gostou, compartilhe

Na quarta-feira (16) o juiz da 13ª Zona Eleitoral, Leonardo Souza, emitiu o edital de proclamação dos eleitos e de convocação para a cerimônia de diplomação dos Municípios de Palmeira e de Porto Amazonas. De Palmeira, oficialmente como eleitos Altamir Sanson (PSD) e José Aílton Vasco (PSB), para os cargos de prefeito e vice-prefeito de Palmeira com 10.924 votos. Também, os vereadores eleitos: Fabíola Mereles (Progressistas), com 1.431 votos; Jovane Ferreira (PSD), reeleito com 907 votos; Sargento Gaio (Republicanos), com 870 votos; Diego Zanetti (Republicanos), com 769 votos; Joslei Sequineli (União Brasil) reeleito com 597 votos; Lucas Santos (União Brasil) reeleito, com 546 votos; Geraldo Vasco (PSD), com 464 votos; Fritz Kliewer (PL), com 353 votos; e Gilmar Costa (PSB), (ex-vereador) com 283 votos.

Porto Amazonas

Já de Porto Amazonas, como oficialmente eleitos o prefeito reeleito Elias Gomes da Costa (PSD) e o vice-prefeito reeleito José Luiz Gandin Junior (PSD) com 2.209 votos. Ainda como vereadores: Reginaldo Isaías Marcondes Portela (Regi Marcondes) (PSDB) 249 votos; Edson Orchanheski (Orchanheski Tio Bolinho) (PP) 215 votos; Marcelo José Ferreira (Marcelinho) (PSB) reeleito com 214 votos; Luiz Carlos Chimiloski (Carlão) do União Brasil com 172 votos (ex-vereador); João Eduardo Cordeiro (Duda do CTG) (União Brasil) reeleito com 169 votos; Arnaldo Alves (PL) reeleito com 132 votos: Jorge Luiz Morais (Jorginho do Biano) (PSD) 131 votos (ex-vereador): Luiz Gomes da Costa Junior (Juninho) (PP) reeleito com 128 votos e Leonidas Vinícius Schulhi (Vinicius) (MDB) reeleito com 101 votos.

Diplomação

A diplomação dos eleitos, segundo informado no edital, será realizada no dia 17 dezembro, às 17 horas, no Salão do Tribunal do Júri do Fórum da Comarca de Palmeira com a presença dos eleitos, seus familiares, imprensa e a comunidade local.

Foto: Moacir Guchert/ Divulgação