Curta você também
Policial
Operação Integrada Fim da Linha foi realizada em Porto Amazonas e Curitiba
A Equipe da Delegacia de Polícia Civil de Palmeira, em ação conjunta e integrada com o Grupo Tático TIGRE, Políciais Civis do Setor Operacional da 13ª Subdivisão de Polícia de Ponta Grossa, Delegacia de Irati, Ipiranga e Imbituva, Agência Local de Inteligência da Polícia Militar, Núcleo de Operações com cães da Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Municipal de Ponta Grossa, deflagrou, na manhã desta terça-feira (12), a operação Fim da Linha, no combate ao narcotráfico na região.
Ao todo aproximadamente 50 policiais cumpriram mandados de busca e apreensão nos municípios de Porto Amazonas e Curitiba.
Em Porto Amazonas foram seis alvos de busca e apreensão, resultando em quatro indivíduos que foram presos em flagrante pelo crime tráfico de entorpecentes.
Ainda, foram apreendidos diversos tipos de drogas, em expressiva quantidade: 357g de maconha, 24g de haxixe, 747g de cocaína e 10 comprimidos de exstasy. Além do mais, restaram apreendidos 10 telefones celulares, um simulacro, uma balança de precisão, 76 munições de calibres .380 e .40, um automóvel e uma motocicleta.
A operação Fim da Linha é desdobramento de operações realizadas no ano de 2023 e o nome faz alusão ao destino final da droga pelo seu principal fornecedor.
As forças de Segurança Pública seguem atentas no combate ao tráfico de entorpecentes.
Foto: Polícia Civil de Palmeira