Destaques

Notícia publicada quarta-feira 19 dezembro 2012

Independente consegue virada em jogo de sete gols e vence Baixada

Gostou, compartilhe

Após estar perdendo por 3 a 1, o Independente virou a partida contra o Baixada, com um gol no último minuto, e venceu a primeira partida da final da Liga de Futebol de Palmeira por 4 a 3. O confronto aconteceu na tarde de domingo (16), no Estádio Nereu Guimarães, em São Mateus do Sul.

A segunda partida será realizada neste domingo (23), às 16 horas, no Estádio Jorge Andregueto, em São João do Triunfo. A arbitragem será de Luiz Marcelo Casagrande, com Leandro Lopes e Jair Ferreira Martins como auxiliares.

O jogo

A primeira partida da final contou com duas viradas e sete gols. O placar foi aberto com 20 minutos de jogo, com Vinícius, do Independente. Poucos minutos depois o Baixada conseguiu o empate, com Erick, e o primeiro tempo terminou 1 a 1.

Na etapa final, logo aos dois minutos, Marcos virou a partida para o time triunfense.  Dez minutos depois, Erick ampliou a diferença a diferença para 3 a 1. A reação do time da casa começou aos 27 minutos, com gol de Flávio. Aos 38, Vinícius empatou e aos 45, fazendo ser terceiro gol na partida, Vinícius deu números finais ao placar: 4 a 3.

O Independente jogou com Alexandre; Célio, Ângelo, Fábio e Vinícius; Nathan, José Augusto, Bruno e Wagnel; Wesley e Clayton. No decorrer da partida entraram Valdinei, Michel, Flávio e Valdeci.

O Baixada contou com André; Rodrigo, Everaldo, Émerson e João Carlos; Osvaldo, Rogério, Erick e Everton; Marcos e Dalvan. Entraram Edivaldo, Edilson, Delcio e Silvanei.

Levaram cartão amarelo os jogadores Claiton e Ângelo, do Independente, Marcos, Emerson, João Carlos e Dalvan, do Baixada. A arbitragem da partida foi de Jeferson Calisto, auxiliado por Paulo Serafino e Willian França.