Curta você também
Policial
Após ter imagem divulgada, genro acusado de atirar no sogro se entrega à Polícia
Matéria atualizada: A Equipe da Delegacia de Polícia Civil de Palmeira concluiu o Inquérito Policial cujo objeto é o homicídio ocorrido na zona rural de Palmeira, no dia 13 de agosto de 2023.
O fato criminoso se deu durante um almoço em comemoração ao dia dos pais. Na ocasião, após a uma discussão entre sogro e genro, E. L. L., de 24 anos, portando um revólver calibre 38, desferiu tiros contra seu sogro Ezequiel Correia, de 47 anos, e após empreendeu fuga.
Ezequiel foi atingido por dois disparos. Foi levado ao Pronto Atendimento de Palmeira, sendo posteriormente transferido ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais, em Ponta Grossa, onde não resistiu e no dia seguinte foi a óbito.
Durante a instrução do Inquérito Policial foram ouvidas testemunhas, juntados laudos e demais documentos.
O autor dos disparos foi intimado para interrogatório em sede policial, mas não compareceu.
O Delegado de Polícia Rodrigo Siqueira, Titular da 40ª Delegacia Regional de Polícia de Palmeira, ao final do Inquérito indiciou E. L. L. pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil, bem como representou pela prisão preventiva, o que foi deferido pelo Poder Judiciário, com manifestação positiva do Ministério Público.
Foram realizadas diversas buscas pela Equipe da Delegacia de Polícia Civil de Palmeira, mas até o presente momento E. L. L. não foi encontrado e ele havia sido declarado como foragido.
Porém após uma extensa divulgação na imprensa local, estadual e nacional como um fugitivo procurado pela Polícia Civil do Estado do Paraná (PCPR), E. L. L., acusado de ser o autor dos disparos que resultaram na morte de seu sogro, Ezequiel Correia, durante um almoço de Dia dos Pais, se entregou voluntariamente na tarde desta quinta-feira (24) à 40ª Delegacia Regional de Polícia de Palmeira.
Acompanhado por seus advogados, o suspeito passou pelos procedimentos de Polícia Judiciária antes de ser encaminhado ao Presídio Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa, onde ficará sob custódia à disposição do sistema de justiça.
Matéria atualizada às 20 horas do dia 24 de agosto, com base em informações recebidas da Polícia Civil de Palmeira.
Foto: Polícia Civil