Curta você também
Política
Licitação de cartões magnéticos para auxílio alimentação de servidores municipais define empresa vencedora
No último dia 15 de dezembro, quatro empresas gerenciadoras de cartões magnéticos e eletrônicos participaram da licitação promovida pela Prefeitura de Palmeira para contratação de serviços de administração de cartões magnéticos para créditos de auxílio alimentação a servidores públicos municipais. A vencedora foi a Sul Card Administradora de Cartões S/A, que concorreu com as empresas Empório Card Ltda, Senffnet Ltda e Use Card Administradora de Benefícios Ltda.
A partir deste mês de janeiro, a administração municipal deixa de entregar cestas básicas aos servidores municipais que têm garantido este benefício. Eles receberão cartões magnéticos com créditos para aquisição de gêneros alimentícios nos estabelecimento conveniados que escolherem, sendo bloqueada a compra de bebidas alcoólicas e cigarro.
As empresas que participaram da licitação deveriam demonstrar suas propostas para prestar serviços de implementação, gerenciamento, administração, fiscalização, supervisão, emissão e fornecimento de cartão magnético ou eletrônico, munidos de senha de acesso, para aquisição de gêneros de alimentação em estabelecimentos comerciais locais (supermercados, padarias, armazéns, açougues e similares), com contrato pelo período de 12 meses
As propostas de preços apresentadas pelas empresas foram todos iguais. Nenhum delas cobraria taxa de administração e o valor global do crédito dos cartões-alimentação foi de R$ 480.000,00. Com isso foi realizado sorteio para definir a vencedora. Após a análise da documentação de habilitação da licitante, constatou-se que os documentos exigidos no edital foram atendidos, podendo ser a empresa Sul Card Administradora de Cartões aclamada vencedora do processo de licitação.