Curta você também
Destaques
Médico registra boletim de ocorrência contra prefeito após sofrer ameaça de agressão
Um fato inusitado aconteceu na manhã de sexta-feira (5), por volta das 8 horas, na rua Vicente Machado, quando o prefeito de Palmeira, Altamir Sanson, tentou agredir o médico cardiologista Jorge Luiz Fiani Bacila, que registrou boletim de ocorrência na 40ª Delegacia Regional de Polícia. No momento em que era abordado pelo prefeito e mais duas pessoas, segundo relatou, o médico também acionou a Polícia Militar, através do telefone 190.
De acordo com o boletim de ocorrência, Bacila afirmou que aguardava dentro do seu veículo a abertura do local onde presta atendimento, uma clínica médica, quando foi abordado pelo prefeito, que estava em frente ao comitê eleitoral do candidato a prefeito Edir Havrechaki. Os vidros do automóvel do médico estavam fechados e o prefeito exigia que ele os abrisse, ao mesmo tempo em que fazia ameaças e questionava se o médico, que portava um aparelho de telefone celular no momento, estava fazendo filmagem do comitê.
Bacila, que é filho do médico palmeirense Jorge Amin Bacila, reside em Curitiba e vem a Palmeira semanalmente para dar atendimento a pacientes em clínica particular localizada na rua Vicente Machado, em frente ao local onde foi ameaçado pelo prefeito, que teve de ser contido por terceiros para não consumar a agressão contra o médico.
O prefeito Altamir Sanson foi procurado pela Gazeta de Palmeira para falar sobre o fato, mas não foi encontrado até o início da noite de sexta-feira (5).