Policial

Notícia publicada quinta-feira 06 dezembro 2018

Bandidos entram em confronto com a PM em Palmeira e um é baleado e outro foi preso

Gostou, compartilhe

Uma perseguição a um carro suspeito de assalto a bancos e caixa eletrônico aconteceu no final da tarde da quinta-feira (6), pela equipe da Polícia Militar de Palmeira. Os bandidos furaram um bloqueio próximo da entrada do Exército na BR 277 e trafegavam com um veículo Celta de cor preta com placas ETD 0982 de Apucarana-PR no sentido Irati e Palmeira.

A PM deu ordem de parada e eles atiraram contra os policiais que revidaram e pouco mais de um quilômetro à frente, eles pegaram a via marginal, se perderam e acabaram capotando o veículo. Um dos elementos foi preso e o outro foi baleado no confronto com a polícia, tendo sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Santa Casa de Palmeira, em seguida transferido para Ponta Grossa em estado grave.

Segundo informações, a polícia vinha monitorando um grupo de assaltantes de banco e caixas eletrônicos, sendo que a equipe de Inteligência da Polícia Militar repassou que o veículo vinha sentido à Palmeira o que resultou na ação e no confronto na rodovia.

Após o confronto com os policiais, um foi preso e outro ficou ferido, a polícia isolou a área porque havia explosivos no veículo, sendo que o Esquadrão Antibombas para fazer a retirada do artefato explosivo e a verificação total do carro para que ele possa ser removido do local. Não tendo sido confirmado se a placa mesmo é quente ou fria.

Fotos: Moacir Guchert e rede social