Principal

Notícia publicada quarta-feira 07 dezembro 2016

Justiça Eleitoral diploma os eleitos em 2 de outubro para prefeitura e Câmara Municipal

Gostou, compartilhe

Contando com a presença de autoridades locais, políticos, secretários municipais, familiares, foi realizada a cerimônia da diplomação dos eleitos de Palmeira hoje pela manhã no Tribunal do Júri.

O chefe do Cartório Eleitoral Adilson Severino da Silva nominou as pessoas para comporem a mesa: Juíza da 13ª Zona Eleitoral Claudia Sanine Ponich Bosco, promotor Eleitoral Dr. Antonio Carlos Nervino, presidente da Câmara Municipal, vereador Domingos Everaldo Kuhn, representante da OAB – Seção Irati – Dr. Carlos Eduardo Mezzadri, comandante da 2ª Companhia de Suprimentos, capitão Diogo Souza do e presidente da seção local do Observatório Social do Brasil Leonel Andermann.

Suplentes

Foram diplomados os suplentes do PSDC / PRTB / SD / PSD: Ernani Bitencourt, Amadeu Ferreira Padilha e Heric Jean Silva, pelo PSC / PTB / PSDB / PSB / PR: Vagner Kachimarki, Eliezer Borcoski e Geraldo Nepomuceno das Neves. Pelo PT / PTN / PSL / PROS / PTC: Gilberto Antonio Sant’ana Cardoso, Nilton Antonio Wendler e Moisés Américo Barbosa Neto; PDT / PMDB / PHS / PP / DEM: Arlete do Rocio Schmidt, Aldemir de Lima e Juarez Baggio.

Diplomados

Foram diplomados por ordem de votação, os vereadores João Alberto Ferreira da Costa, Denis Sanson, Marcos Ribas, Rogério Czelusniak, Anselmo Heimbecher Osório, Domingos Everaldo Kuhn, Gilmar Costa, Arildo dos Santos Zaleski e João Savi, também o vice-prefeito: Marcos Levandoski e o prefeito Edir Havrechaki.

Encerramento

No encerramento a Juíza Claudia Sanine Ponich afirmou que será uma nova era, que todo poder emana do povo. “Tenho certeza de que será de muita reflexão, de alta crítica e criação de planos para que possam ser feitos. Na nova legislatura nós renovamos as esperanças de que os novos governadores trabalhem pra reduzir as misérias e Palmeira não é diferente, em cada um dos senhores a confiança é enorme, para retribuir as expectativas dos que os elegeram”. E finalizando, ela citou o poema a Canção do Exílio de Gonçalves Dias.