Curta você também
Política
Prestação de contas da Câmara Municipal de 2010 é considerada regular pelo Tribunal de Contas
A Câmara Municipal de Palmeira teve suas contas do exercício de 2010 aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado do Paraná. Acórdão do TC datado de 20 de dezembro de 2011 e publicado no boletim oficial do órgão de número 332 confirma a regularidade das contas e a votação por unanimidade dos conselheiros.
Sem restrições, a prestação de contas da Câmara Municipal do ano de 2010 receberam pareceres pela regularidade tanto da Diretoria de Contas Municipais como do Ministério público junto ao TC, que atestaram a regularidade do processo antes de encaminhá-lo ao julgamento pelo pleno do tribunal, representado pela 1ª Câmara, composta por três conselheiros.
O processo das contas do exercício de 2010, sob responsabilidade do então presidente do Legislativo, vereador Ivano Cherobim, foi relatado pelo conselheiro Hermas Brandão e recebeu votos pela regularidade dos conselheiros Artagão de Mattos Leão e Heinz Georg Herwig.
Da mesma forma, também as contas da Câmara Municipal do exercício de 2009, igualmente sob a responsabilidade do vereador Ivano Cherobim, foram considerada regulares pelo TC.