Curta você também
Policial
Dívida de R$ 20,00 termina com grávida e ex-presidiário feridos por tiros
Um ex-presidiário, de 18 anos, e sua namorada, de 14 anos, foram atingidos por disparos de arma de fogo na noite de terça-feira (10). O responsável por dar os tiros foi outro ex-presidiário, de 21 anos. A ação aconteceu na rua Antonio Victorio Viana, no Loteamento Municipal.
A confusão teve início no período da tarde, devido a uma dívida de R$20,00. À noite o rapaz de 21 anos foi até a casa do outro jovem, com a intenção de resolver a discussão. No momento em que o rapaz começou a realizar os disparos com arma de fogo, as vítimas entraram em um veículo Fusca, de cor amarela, e fugiram.
Alguns minutos depois, o Hospital Santa Casa informou à Polícia Militar de que um disparo atingiu o pé do rapaz de 18 anos e um tiro de acertou de raspão nas costas de sua namorada, a qual está grávida.
Os policiais realizaram patrulhamentos nas proximidades do local onde foram disparados os tiros, porém não localizou o autor. Segundo testemunhas, ele correu para um matagal próximo a um rio. A equipe da PM também compareceu no Hospital para identificar os envolvidos.