Curta você também
Esporte
Atleta de Palmeira compete em corrida de montanha na Argentina e Chile
A atleta palmeirense Leticia Voinarovicz Stadler enfrenta o desafio de corrida de montanha El Cruce 2015, prova que é realizada nas montanhas da Patagônia, na Argentina e no Chile. Durante três dias de prova, entre sexta-feira (6) e domingo (8), os participantes irão percorrer 25 quilômetros no primeiro dia, 42 no segundo e 34 quilômetros no último dia da prova.
Letícia, que é de Palmeira, mas reside e trabalha em Curitiba, é uma atleta experiente em corridas de aventura e de rua. Ela compete no El Cruce 2015 na categoria de duplas, junto com Oceni Fagundes, representando a equipe Trainer, de Curitiba.
Em Bariloche, na Argentina, o Cerro Catedral, principal atração da Vila Catedral, será o centro da atividade do evento onde acontecerá toda a organização da corrida. Durante a prova, os atletas serão alojados em dois acampamentos, conhecidos como “mini cidades de aventura”. O acampamento 1 será na beira de um lago e o acampamento 2 no coração da Patagônia, na encosta do rio Bajo, junto ao Monte Tronador.