Curta você também
Geral
Leitor denuncia lixo e mato no entorno de ginásio e estádio
Um leitor da Gazeta de Palmeira entrou em contato com a redação para mostrar sua indignação com a situação em que se encontra o entorno do Ginásio de Esportes Sebastião Amâncio dos Santos e do Estádio Municipal José Arlei Corsi.
De acordo com ele, colchões, lixos, garrafas e sacolas se acumular debaixo da cobertura do ginásio, juntando ratos e insetos, além do mato que está tomando conta da parte de trás do ginásio e do estádio.
A Gazeta de Palmeira entrou em contato com a Secretaria de Obras e Infraestrutura e a mesma prometeu limpar o local na tarde de terça-feira (27), porém no final da tarde de quarta-feira (28) o lixo ainda estava acumulado no local. Na sexta-feira (30) o leitor voltar a entrar em contato com a Gazeta de Palmeira, relatando que o mato e o lixo estão na mesma situação.
Em uma das fotos enviadas pelo leitor é possível ver até colchão jogado na lateral do ginásio. De acordo com a Secretaria de Obras e Infraestrutura, o colchão é de um morador de rua que deixa suas coisas no local durante o dia.