Destaques

Notícia publicada sexta-feira 23 janeiro 2015

Adolescente que estava desaparecida é localizada na Região Metropolitana de Curitiba

Gostou, compartilhe

Tatiana Genari, de 15 anos que havia desaparecido na manhã de quarta-feira (21), foi localizada no final da tarde de quinta-feira (22), em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. A própria adolescente entrou em contato com familiares, através de um telefone público.

A fuga de Tatiana teve início logo após um desentendimento com familiares. Sem avisar conhecidos, a adolescente embarcou em um ônibus com destino à Ponta Grossa. Na cidade ela conheceu outra menina e contou que fugiu de casa.

A menina que Tatiana tinha acabado de conhecer convidou a palmeirense para ir com ela até a casa de um tio, em Fazenda Rio Grande. De carona com um parente da menina recém-conhecida, as duas foram até Campo Largo. Logo após, pegaram carona com um caminhoneiro, que as deixou em Curitiba. Na capital elas pegaram alguns ônibus até chegar em Fazenda Rio Grande.

Tatiana passou a noite na casa do tio da menina, acompanhada pela mesma. No outro dia, arrependida pela fuga, ligou para a sua mãe, através de um orelhão, em um terminal de ônibus, por volta das 15 horas. Logo após, a mãe ligou para parentes que residem nas proximidades e eles foram até o terminal, onde conseguiram localizar a menina.

Desaparecimento

Na mesma manhã do desaparecimento, Tatiana estava mantendo contato com um amigo, também menor de idade, mas contra a vontade da família. Ao avistar os dois, uma familiar separou os mesmos e a menina foi levada até a casa onde a mãe trabalha.

Como forma de castigo por manter contato com o menino, o celular de Tatiana foi retirado e ela foi mandada para sua residência. Depois que saiu da casa em que a mãe trabalha, Tatiana não foi mais vista. Os documentos pessoais e outro aparelho celular também sumiram da casa da menina, indicando que a menina poderia ter fugido.