Policial

Notícia publicada segunda-feira 17 novembro 2014

Homem embriagado ameaça, agride familiares e causa acidente durante fuga

Gostou, compartilhe

A Polícia Militar foi chamada até a rua Antônio Victorio Viana, na Vila Rural, na noite de domingo (16), devido a um indivíduo estar embriagado, ameaçando e agredindo familiares, além de estar conduzindo um veículo.

No momento em que os policiais deslocavam-se até o local, avistaram o veículo Gol, de cor cinza, que era conduzido em alta velocidade e com as luzes apagadas.  No cruzamento das ruas Antônio de Sá Camargo e Eurides Teixeira de Oliveira, o automóvel envolveu- se em acidente com outro veículo, mas não parou e continuou a fuga em alta velocidade.

A equipe policial começou a acompanhar o veículo do infrator. Cerca de dez quadras após a colisão, ele parou na rua Francisco Sinke Ferreira devido a problemas mecânicos ocasionados pelo acidente.

Durante a abordagem os policiais constataram que o veículo era o mesmo indicado na denúncia e que o condutor também era o autor das ameaças realizadas na Vila Rural. Os PMs também observaram que o indivíduo não possuía Carteira Nacional de Habilitação e que estava visivelmente embriagado.

Diante dos fatos os policiais encaminharam as partes envolvidas até a 40ª Delegacia Regional, para a realização dos procedimentos pertinentes pela polícia judiciária.