Curta você também
Política
Gilmar Costa assume vaga na Câmara em licença do vereador Rogério Czelusniak
Na sessão do último dia 15 da Câmara Municipal de Palmeira, o suplente de vereador Gilmar Costa (PSL) assumiu a vaga deixada por Rogério Czelusniak (PTB) que está em licença médica por 60 dias, segundo requerimento que encaminhou à mesa diretiva do Legislativo e que foi aprovado no último dia 8.
Ao ser empossado no cargo de vereador, Costa fez seu juramento ao Município, assumindo os compromissos de legislar e fiscalizar. Ele conseguiu a primeira suplência na vereança ao obter 624 votos como candidato a vereador na eleição municipal de 2012, pela coligação formada por PTB, PR, PTN, PSL e PSDC.
Em explicação pessoal, o vereador Pastor Anselmo (PSD) disse que a partir da posse no cargo Costa seria chamado de vossa excelência, por isso, desejou que as ações do colega no Legislativo sejam excelentes. “Desejo que tenha sucesso nesta empreitada, pois sei que é um orgulho para seus familiares e para sua comunidade sua presença nesta Casa”, afirmou o vereador do PSD.
O vereador João Alberto Gaiola (PDT), por sua vez, deu as boas vindas ao colega e salientou que ele assumia uma das mais importantes funções em qualquer sociedade do mundo, a função de legislador, de fazer as leis. “A partir de hoje, vossa excelência, juntamente com os demais vereadores, fará as leis do município, guardará as leis do país e fiscalizará o cumprimento delas, como também se o Poder Executivo se cumpre a lei tal qual ela foi elaborada. Fiscalizamos também o Poder Judiciário dar garantia a essas leis. O povo espera isso de vossa excelência, como de todos nós”, disse Gaiola.
O presidente da Câmara, vereador Fabiano Cassanta (PR), também deu as boas vindas ao novo vereador e disse que espera que Costa trabalhe incansavelmente pela população palmeirense, salientou que estes 60 dias sirvam para que ele aproveite para mostrar aos seus eleitores que merece os votos que recebeu na eleição. “Demonstre trabalho e a sua vontade de servir o município, que isto será reconhecido pela população”, afirmou Cassanta.