Curta você também
Destaques
Jovens são abordados e adolescente de 16 anos é vítima de estupro
Uma adolescente de 16 anos foi vítima de estupro na madrugada de domingo (26). Ela e seu acompanhante foram abordados por um indivíduo que fazia menção em estar armado. Além da violência sexual, o criminoso também roubou telefones celulares e dinheiro das vítimas.
De acordo com as vítimas, um indivíduo, que fazia menção de estar armado, deu voz de assalto e subtraiu uma quantia em dinheiro e dois aparelhos celulares. A ação aconteceu no pontilhão sobre o rio Monjolo, que dá acesso ao bairro da Vila Rosa. Após o assalto o elemento dispensou as vítimas, pedindo para as mesmas seguirem pela PR 151.
Pouco tempo depois o criminoso foi novamente atrás das vítimas e obrigou que os mesmos fossem até uma plantação de milho nas proximidades. No local o criminoso pediu para as vítimas tirarem as roupas e abusou sexualmente da menor, enquanto o rapaz deveria ficar deitado no chão.
O companheiro da vítima, aproveitando um momento de distração do criminoso, conseguiu fugir e pedir ajuda à Polícia Militar. A equipe policial foi imediatamente ao local indicado e em poucos minutos conseguiu avistar o indivíduo, que puxava a vítima pela mão.
Ao ver a viatura policial, o indivíduo soltou a vítima e voltou a correr para a plantação de milho. Policiais montaram um cerco na região onde ocorreu o fato e perseguiram o indivíduo até o rio Monjolo, na PR 151, último local onde foi visto. A PM de Palmeira pediu apoio aos policiais de Witmarsum e Porto Amazonas.
A vítima, de 16 anos de idade, foi encaminhada para receber atendimento médico no Hospital Madre Tereza de Calcutá e, em seguida, à 40ª Delegacia Regional de Polícia. Ela também foi submetida a exames para coleta de material que comprove a conjunção carnal, ato libidinoso e lesões corporais no Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. A Polícia Civil de Palmeira investiga o caso visando chegar até o autor das agressões e do roubo.