Destaques

Notícia publicada segunda-feira 02 dezembro 2013

Mulher é presa vendendo pedras de crack na Vila Rosa

Gostou, compartilhe

A equipe da Polícia Militar recebeu denúncia anônima na sexta-feira (29), informando que uma mulher, identificada nome Flavia, vulga “Binha”, estava na rua Nascim Bacila, no bairro da Vila Rosa, vendendo drogas.

Os policiais foram até o local, visualizaram a ação e abordaram a mulher, além da menor de inicial P., que acompanhava a mesma. Durante a busca pessoal, Flavia tentou ‘dispensar’ uma substância tóxica análoga ao crack que estava dentro do bolso de sua jaqueta.

Diante dos fatos, Flávia recebeu voz de prisão dos policiais, enquanto a menor P. e a droga foram apreendidas. Elas foram conduzidas à 40ª Delegacia da Polícia Civil de Palmeira, para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Flávia Ramos Vida já havia sido presa no dia 7 de maio, na Rodoviária de Palmeira, junto com duas mulheres e uma menor de idade. Elas estavam com mais de 500 gramas de crack em um ônibus que vinha de Curitiba para Palmeira.

Denúncias sobre drogas podem ser feitas através do Disk Denúncia, no telefone 181, com sigilo garantido, pelo telefone (42) 3229-4485, da unidade do Denarc em Ponta Grossa, ou para a Polícia Militar, no telefone 190.