Curta você também
Política
Marcos Levandoski é eleito presidente do PT de Palmeira com votação unânime
O vice-prefeito de Palmeira, Marcos Levandoski, foi eleito presidente da comissão executiva do PT do município. A eleição foi confirmada durante o Processo de Eleição Direta (PED), que aconteceu no domingo (10), na Câmara Municipal, para escolha dos dirigentes do partido nos níveis nacional, estadual e municipal.
Participaram do PED em Palmeira 47 filiados ao PT. Uma única chapa foi inscrita para disputar a eleição, liderada por Levandoski, que recebeu votação unânime. O vice-prefeito passa a presidir o partido a partir de fevereiro de 2014, por um mandato de quatro anos. Nos próximos dias, os membros eleitos para o diretório municipal irão se reunir para escolher os integrantes da comissão executiva municipal.
Na disputa para a presidência do PT do Paraná, o deputado estadual Ênio Verri obteve 43 votos em Palmeira contra três votos dados ao deputado federal Dr. Rosinha. Na disputa pela direção nacional do partido, o vencedor em Palmeira foi Rui Falcão, com 45 votos. O candidato Paulo Teixeira recebeu um voto e foi computado um voto em branco.